Homem ateia fogo em colchão e destrói escola | aRede
PUBLICIDADE

Homem ateia fogo em colchão e destrói escola

Ocorrência surgiu após desentendimento e acabou destruindo a Escola Municipal do Campo Ilda Albach em Palmeira

Briga entre dois trabalhadores resultou no incêndio
Briga entre dois trabalhadores resultou no incêndio -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrência surgiu após desentendimento e acabou destruindo a Escola Municipal do Campo Ilda Albach em Palmeira

Fogo destrói completamente a Escola Municipal do Campo Ilda Albach, na localidade de Quero Quero, área rural do município, que fica a cerca de 12 km do centro de Palmeira. Segundo informações apuradas pela equipe da Rádio Ipiranga, tudo aconteceu após um desentendimento entre trabalhadores que prestavam serviço no local nesta sexta-feira (16) e acabaram ingerindo bebidas alcoólicas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e afirmou que o autor do incidente estava em visível estado de embriaguez. Testemunhas contaram à PM que houve um desentendimento entre eles e um rapaz de 24 anos ateou fogo em um colchão na parte externa da escola como forma de descontar o desafeto. De acordo com os Bombeiros o fogo atingiu cerca de 360 m² da edificação.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 23h30 de ontem (16), e a equipe permaneceu no local até 2h30 da manhã deste sábado (17)  para controlar o fogo. A Polícia Militar apreendeu o suspeito e encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para as medidas cabíveis.

Em entrevista para a Rádio Ipiranga, a Secretaria de Educação do município, Carla Marcondes de Albuquerque, falou sobre os próximos passos após o ocorrido: "Estamos mobilizados para definir os próximos dias, para que os alunos possam cumprir seu direito da conclusão do ano letivo. Convidamos os pais para uma reunião na próxima segunda-feira [19], onde prestaremos orientações sobre os próximos dias".

Com informações da Rádio Ipiranga

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE