Polícia prende esposa de traficante e apreende drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende esposa de traficante e apreende drogas

Suspeito de tráfico conseguiu escapar, mas sua esposa ficou na casa e acabou presa por envolvimento com a venda de drogas

Apreensão de drogas foi possível a partir de denúncias feitas pela população
Apreensão de drogas foi possível a partir de denúncias feitas pela população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de tráfico conseguiu escapar, mas sua esposa ficou na casa e acabou presa por envolvimento com a venda de drogas

Uma jovem de 24 anos foi presa nesta segunda-feira (17) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Castro (região dos Campos Gerais). Ela é a esposa de um homem que fugiu quando as viaturas da Polícia Militar se aproximaram de sua casa, na rua José Antônia Mara, no Jardim Alvorada II.

De acordo com a Polícia Militar, a partir de denúncias de moradores da região, as autoridades chegaram até o endereço que seria usada como ponto de venda de drogas. No momento da abordagem, dois homens que estavam na residência conseguiram fugir pelos fundos do imóvel, entraram num matagal e não foram mais encontrados.

Dentro da casa, onde a esposa de um dos suspeitos foi presa, foram encontrados mais de três quilos de maconha, 23 gramas de cocaína, quase 100g de crack e três gramas de ecstasy, além de dinheiro e outros objetos relacionados com o comércio de drogas. A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE