PM de Irati apreende mais de 100 pés de maconha | aRede
PUBLICIDADE

PM de Irati apreende mais de 100 pés de maconha

Três suspeitos foram detidos na localidade de Cadeado de Santana nessa terça-feira (22). Armas também foram encontradas no local.

Imagem ilustrativa da imagem PM de Irati apreende mais de 100 pés de maconha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três suspeitos foram detidos na localidade de Cadeado de Santana nessa terça-feira (22). Armas também foram encontradas no local.

O Serviço Reservado e a ROTAM (Ronda Tático Motorizada) da Polícia Militar de Irati realizaram a apreensão de uma plantação de maconha na localidade de Cadeado de Santana na tarde dessa terça-feira (22). As equipes chegaram até o local após denúncias e a coleta de informações sobre o cultivo da droga.

Ao chegaram lá, as equipes realizaram buscar em uma estufas e nas imediações, encontrando 20 pés de maconha e um tablete da substância já preparada para consumo. Na propriedade, outros 100 pés da planta, que chegavam até a dois metros de altura, também foram identificados pelas equipes.

Dois homens de 48 e 43 anos responsáveis pelo cultivo da plantação e outro foragido, Felipe Lourenço Pereira, 22 anos e foragido da Cadeia Pública de Prudentópolis foram detidos no local. Além dos pés de maconha também foram encontradas duas espingardas de calibre .32, uma de calibre .36 e uma carabina de pressão adulterada para calibre .22.

Munições diversas e material para recarga de cartuchos fecharam as apreensões no local. Devido ao volume da plantação e ao difícil acesso, foi necessário o apoio de um trator para transportar as plantas até um local acessível ao veículo de remoção, sendo então todo o material apreendido, bem como os detidos, encaminhados para a 41ª Delegacia Regional de Polícia, em Irati, para demais providências legais.

Informações da Comunicação Social da 8ª CIPM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE