Mercado de seguros cresce e amplia diversificação | aRede
PUBLICIDADE

Mercado de seguros cresce e amplia diversificação

Novidades driblam dificuldades de mercado e conquistam novos clientes. Expansão é significativa nas região dos Campos Gerais

Diferencial Corretora de Seguros, com sede em Castro, também está em Tibagi, Piraí do Sul e agora em Pitanga
Diferencial Corretora de Seguros, com sede em Castro, também está em Tibagi, Piraí do Sul e agora em Pitanga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novidades driblam dificuldades de mercado e conquistam novos clientes. Expansão é significativa nas região dos Campos Gerais

Hoje em dia dificilmente se adquire um carro sem pensar em ter um seguro - item já tido como de primeira necessidade. A frota de veículos mais novos cresceu. Além disso, a preocupação com os roubos contribuiu para que a aquisição de um seguro deixasse de ser um simples acessório.

O ano de 2018 teve um balanço positivo, segundo dados da Federação Nacional de Seguros Gerais – FENSEG. E, acompanhando este ritmo, há muito otimismo para o ano de 2019. Jackson André de Lara é corretor de seguros e está inaugurando a quarta filial de sua empresa – a Diferencial Corretora de Seguros -  no Paraná. Presente no mercado há vários anos, a empresa fundada por José Admir Lara, patriarca da família, vive agora um momento de franca expansão. “Entendemos que é necessário acompanhar o movimento da economia. Nosso país é um dos mercados mais cobiçados pelo segmento de seguros no mundo todo, pelo seu potencial de crescimento e pelas possibilidades que temos de diversificar nosso negócio”, afirma Jackson.

Para 2019, o mercado de seguros espera um crescimento superior a 10%. “Com a retomada da economia e a aprovação das reformas que são esperadas, naturalmente a escalada do consumo será fundamental para que a atividade econômica recobre seu fôlego”, declarou Jackson. Ele ainda complementa dizendo que em um mercado que consome mais, a necessidade de se adquirir um seguro cresce.

A Diferencial Corretora de Seguros, com sede em Castro, atualmente ramificou-se estando presente em Tibagi, Piraí do Sul e agora é recebida na cidade de Pitanga. O objetivo da empresa é consolidar o que a transformou em uma das mais importantes corretoras de seguros dos Campos Gerais: o atendimento diferenciado, tendo como maior patrimônio o segurado, dando-lhe total assistência.

“É claro que o resultado de nosso trabalho se deve ao envolvimento de uma grande equipe que nos ajuda a concretizar nossos objetivos”, recorda Jackson fazendo referência aos demais sócios e colaboradores. Ele lembra que a filial de Pitanga – a ‘caçula’ da família, tem a frente Jacqueline Lara, dando todo o suporte aos clientes da região. Além disso, nas demais filiais atuam ainda Alexander Von Fritz e o próprio José Admir, fundador da empresa.

No último dia 11 de março, a Diferencial Corretora fez seu lançamento na sede da Associação Comercial de Pitanga, apresentando seu portfolio de produtos e seus principais diferenciais de atendimento. “É um prazer retornar a Pitanga. Nasci aqui e temos grandes laços com a comunidade”, concluiu Jackson, um bom filho que retorna à sua casa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE