Rapaz é morto a tiros e mobiliza polícia na região | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto a tiros e mobiliza polícia na região

Jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo em Telêmaco Borba e autor ainda não foi encontrado pela polícia

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é morto a tiros e mobiliza polícia na região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo em Telêmaco Borba e autor ainda não foi encontrado pela polícia

As forças policiais de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) trabalham para encontrar o autor de mais um homicídio ocorrido na cidade. No começo da tarde deste domingo (17), um rapaz foi morto com vários tiros na rua Frei Timóteio, na Vila Rosa. O crime aconteceu por volta de 12h50, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente e foi atingida por tiros na cabeça e no abdômen. Socorristas dos bombeiros foram acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Equipes da Polícia Militar também foram até o local e realizaram buscas, mas não encontraram o autor do crime. A Polícia Civil já começou a levanta as informações para elucidar o assassinato.

Peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) se deslocaram para a cidade para levantar informações sobre o homicídio e para recolher o corpo. Somente em 2019, a cidade de Telêmaco Borba registrou ao menos 12 crimes contra a vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE