Gabriela Rocha emociona em 1º noite da Expo Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Gabriela Rocha emociona em 1º noite da Expo Telêmaco

Cantora gospel se apresentou na noite de terça-feira e reuniu mais de 8 mil pessoas

Gabriela Rocha proporcionou momentos de muita oração ao público da festa
Gabriela Rocha proporcionou momentos de muita oração ao público da festa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantora gospel se apresentou na noite de terça-feira e reuniu mais de 8 mil pessoas

A cantora Gospel Gabriela Rocha, que abriu a Expo Telêmaco 2019, na terça-feira (19),  promoveu um momento de muito louvor, adoração e evangelização e obteve um público de aproximadamente 8 mil expectadores. Ao final era nítida a emoção e satisfação de quem assistiu ao show.

Antes do show também houve um grande momento de fé e oração. Vários pastores de Telêmaco Borba subiram ao palco principal onde puderam louvar e orar por Telêmaco Borba. Em seguida foi feita a abertura, onde o presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Ligoski Betim, entrou no palco com a bandeira de Telêmaco Borba. Em seguida o prefeito, Dr. Márcio Matos e a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, ficaram com a bandeira do município e receberam as orações.

Em seu discurso, o prefeito bastante emocionado, agradeceu aos pastores e a população que compareceu na festa. “Estou emocionado de ver que a população está com Deus! Nossa política é para as pessoas de bem, que fazem da cidade o seu lar. Eu agradeço a Deus por ser prefeito, por poder fazer mais por nossa cidade, mas também peço desculpas por não fazer tudo tão rápido como gostariam, mas nós estamos fazendo de tudo para fazer o melhor. Agradeço à Rita e aos vereadores por me ajudar a fazer uma cidade que temos orgulho”, discursou.

A vice-prefeita em seu discurso inicial elogiou a equipe que organizou a festa, pela estrutura e também segurança. No palco principal ela agradeceu a todos que compareceram na festa. “Quero agradecer a cada homem e mulher que vieram clamar a Deus. Quero que aproveitem muito bem essa festa”, destacou.

Palco Sirinho

Além da homenagem ao maestro Sirio de Castro Ribas Junior, o Sirinho, o palco iniciou as apresentações dos talentos locais e da região. Se apresentaram no local a Banda Luz, Banda Municipal de Telêmaco Borba e Escola Municipal de Dança, Vocal Harmony e Banda Vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE