Rapaz morre depois de levar tiro na cabeça na região | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morre depois de levar tiro na cabeça na região

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira em Telêmaco Borba – foi o 13º homicídio apenas neste ano registrado na cidade

Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital pouco tempo depois
Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital pouco tempo depois -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira em Telêmaco Borba – foi o 13º homicídio apenas neste ano registrado na cidade

Em menos de 90 dias, a cidade de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) já registrou 13 casos de homicídios em 2019. O mais recente deles teve como vítima o jovem Kleiton Oliveira de Jesus, de 22 anos, morto após levar um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta de 6h30 na rua Quinze de Novembro, na área central da cidade.

Conforme relatos do Atento a Rede, o tiro acertou o olho do rapaz e saiu pela nuca. Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o rapaz ainda com vida e prestaram os primeiros socorros no local. O jovem foi encaminhado em estado grave até o Hospital Doutor Feitosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Civil já iniciou a investigação para tentar levantar a autoria e descobrir a motivação do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE