Paccar Parts tem crescimento de 95% nas vendas em 2018 | aRede
PUBLICIDADE

Paccar Parts tem crescimento de 95% nas vendas em 2018

A linha TRP se destaca pelo alto padrão de qualidade, com peças que passam por rigorosos testes, garantindo alta durabilidade

Paccar Parts encerrou 2018 com um portfólio composto por 56 linhas e mais de 2,4 mil itens
Paccar Parts encerrou 2018 com um portfólio composto por 56 linhas e mais de 2,4 mil itens -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A linha TRP se destaca pelo alto padrão de qualidade, com peças que passam por rigorosos testes, garantindo alta durabilidade

A Paccar Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, obteve, em 2018, crescimento de 95% nas vendas quando comparado a 2017, somando as linhas genuínas Paccar, genuínas DAF e multimarcas TRP. Considerando somente a linha TRP, que oferece peças para caminhões, carretas e ônibus de outras marcas, a alta no período foi ainda maior, de 180%.

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido pela Rede de Concessionárias DAF, que se empenhou muito ao longo de 2018 e fez investimentos no sentido de incrementar a venda de peças”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da Paccar Parts Brasil. Os investimentos incluíram a ampliação do quadro de vendedores, tanto internos nas concessionárias quanto externos, promoções exclusivas para clientes e a criação de novos showrooms maiores e mais atraentes para a exposição das peças.

Com diversos lançamentos de produtos ao longo do ano passado, a Paccar Parts encerrou 2018 com um portfólio composto por 56 linhas e mais de 2,4 mil itens, disponíveis na rede de concessionárias DAF Caminhões e nos postos de Serviço Autorizado em todo o país. “Para a Paccar Parts, o resultado de 2018 consolida nosso investimento constante no Brasil. O saldo positivo se deve à nossa ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade e com preços competitivos, que atendem não só os caminhões da DAF, mas também toda a frota de nossos clientes com a linha multimarcas TRP”, afirma Tavares.

A linha TRP se destaca pelo alto padrão de qualidade, com peças que passam por rigorosos testes, garantindo durabilidade superior. O catálogo inclui, por exemplo, uma linha completa de filtros para diferentes marcas de caminhões, além de climatizadores, embreagens, turbocompressores, lubrificantes, para-lamas e luzes para o sistema de iluminação, entre outros. Todos os componentes têm garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE