Forte chuva provoca alagamentos em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Forte chuva provoca alagamentos em Curitiba

Entre as regiões mais está o Centro, que registrou alagamentos na Rua Visconde de Nácar e Avenida Visconde de Guarapuava.

Fotos registram chuva na região do Alto da XV
Fotos registram chuva na região do Alto da XV -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as regiões mais está o Centro, que registrou alagamentos na Rua Visconde de Nácar e Avenida Visconde de Guarapuava.

A forte chuva que caiu sobre Curitiba na tarde desta quinta-feira (21) provocou alagamentos e complicou o trânsito em diversos bairros da cidade, segundo informações do portal Banda B. Entre as regiões mais afetadas está o Centro, que teve alagamentos na Rua Visconde de Nácar e Avenida Visconde de Guarapuava. Há registro ainda de erosão na Rua Des. Westphalen com Visconde de Guarapuava.

Entre os pontos de alagamento registrados pela Defesa Civil de Curitiba, dois estão no bairro Boqueirão:

– Rua Bley Zornig x Paulo Setubal

– Rua João Batista Zagonel x Issac Kriger

A administração municipal também constatou alagamentos na Rua Arnoldo Rudnick, no bairro Pinheirinho, e Rua Almirante Tamandaré com a Prof. Brandão, no Alto da XV. Uma queda de árvore aconteceu na Rua Francisco Rocha. Equipes da Prefeitura estão mobilizada nos atendimentos iniciais, assim como o Corpo de Bombeiros.

O Instituto Meteorológico Simepar informou que a chuva que atinge Curitiba já registra um acumulado na estação meteorológica do Jardins das Américas, entre às 15h e às 16:15h de 83,2 mm e rajadas de ventos de 54 Km/h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE