Polícia encontra corpo de mulher vítima de latrocínio | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra corpo de mulher vítima de latrocínio

Suspeitos foram presos no Rio Grande do Sul durante a madrugada do último domingo (17)

Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, foi vítima dos suspeitos na noite de quinta-feira (14)
Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, foi vítima dos suspeitos na noite de quinta-feira (14) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram presos no Rio Grande do Sul durante a madrugada do último domingo (17)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com as Polícias Civis dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conseguiu solucionar, neste domingo (17), um caso de latrocínio ocorrido em Guaratuba, Litoral do Paraná. A atuação integrada e coordenada entre as corporações promoveu uma resposta rápida a esse grave crime, que vitimou Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, na noite de quinta-feira (14).

Na madrugada de domingo, dois homens, de 22 e 30 anos, foram presos em Torres (RS) em posse do veículo e do celular roubados no Paraná. Durante o interrogatório, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, os dois confessaram a autoria do latrocínio e relataram que o corpo da vítima estaria em Santa Catarina.

Equipes da PCPR realizaram buscas, vindo a encontrar o corpo no final da tarde, numa região de mata, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul (SC). O Instituto Médico Legal de Santa Catarina recolheu o cadáver, que foi encaminhado para a unidade de Joinville, onde será periciado.

Os dois presos foram levados a um presídio localizado em Ozório (RS). A PCPR continua as investigações a fim de apurar a participação de mais pessoas e esclarecer todos os detalhes do crime.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE