Motel filmava casais e fazia transmissão ao vivo de sexo | aRede
PUBLICIDADE

Motel filmava casais e fazia transmissão ao vivo de sexo

Grupo usava câmeras para fazer transmissão ao vivo de 1.600 visitantes para um grupo de mais de 4 mil pessoas que assinavam a plataforma ilegal

A suspeita é de que ao menos 1.600 visitantes tenham sido expostos em vídeos gravados por câmeras escondidas
A suspeita é de que ao menos 1.600 visitantes tenham sido expostos em vídeos gravados por câmeras escondidas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo usava câmeras para fazer transmissão ao vivo de 1.600 visitantes para um grupo de mais de 4 mil pessoas que assinavam a plataforma ilegal

 A polícia da Coreia do Sul prendeu quatro pessoas envolvidas em um esquema ilegal que expunha hóspedes de 42 quartos de um motel na capital do país. Elas usaram câmeras para fazer transmissão ao vivo de 1.600 visitantes para um grupo de mais de 4 mil pessoas que assinavam a plataforma ilegal.

Para isso, os criminosos esconderam câmeras de 1 milímetro em vários objetos de cada quarto. A polícia de Seul ainda disse que este não é bem um caso isolado e já encontrou o mesmo esquema em cerca de 30 motéis em 10 cidades pelo país.

Os vídeos disponíveis no site sobre os hóspedes datam de 24 de novembro a 2 de março, sendo que a polícia não divulgou o nome da página para não expor as vítimas, até que o site seja retirado do ar.

A polícia também descobriu que 97 pessoas compraram um total de 800 vídeos dentro da plataforma, somando um total de US$ 6.200 para os criminosos.

Contudo, esta não é uma exclusividade sul-coreana. Desde 2017, hóspedes do Airbnb, sobretudo dos Estados Unidos, têm descoberto invasões de privacidade do tipo. Um caso famoso é de um casal que descobriu uma câmera escondidas em detectores de fumaça em seu quarto em Miami. Na mesma região, um outro usuaŕio descobriu que estava sendo filmado após checar sensores de movimento que deveriam ser usados apenas para alarme.

 Veja outros detalhes no site do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE