Professores morrem em acidente quando retornavam do trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Professores morrem em acidente quando retornavam do trabalho

Os docentes retornavam juntos, da escola onde trabalhavam, quando se envolveram em um acidente

Professores morrem em acidente quando retornavam do trabalho
Professores morrem em acidente quando retornavam do trabalho -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (19) terminou com a morte de três professores em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por atender a ocorrência, os docentes retornavam juntos da escola onde trabalhavam quando se envolveram em uma batida na BR-267.

Ainda conforme a corporação, a colisão envolveu dois veículos. Inclusive, segundo informações repassadas à imprensa, os automóveis transitavam em sentidos opostos e bateram de frente após um deles realizar uma ultrapassagem irregular. Chovia no momento do acidente.

As vítimas fatais, identificadas como Driely Cunha, de 26 anos, Roberto Costa Neto, de 32, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, davam aula de História, Matemática e Português na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, respectivamente. A TV Integração conversou com a diretora da instituição de ensino, que revelou que outros dois professores, Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniele dos Reis Costa, de 40, ficaram feridos.

No segundo carro havia um casal, de 57 e 64 anos. Segundo a PRF, ambos ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. As vítimas seguem internadas.

Informações: TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE