Destaque do Operário, Simão é alvo do Avaí para 2019

Esporte

05 de dezembro de 2018 15:37

João Vitor Rezende

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário enfrenta o FC Cascavel em jogo-treino

Jovem campeão do judô visita a Prefeitura

Operário anuncia novo supervisor de futebol

Operário apresenta Jardel para 2019 e confirma Simão
Time de Castro é campeão de basquete em cadeira de rodas
Operário apresenta volante Jardel para 2019
Câmara aprova alteração na ‘lei da gratuidade’ do esporte
Simão tem contrato com o Operário Ferroviário até o fim de 2019 Foto: José Tramontin/OFEC
PUBLICIDADE

Goleiro do Fantasma é cobiçado pela equipe catarinense para a próxima temporada

Assediado por diversos desde a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Simão do Operário Ferroviário poderá defender outra equipe em 2019. O Avaí, que subiu para a Série A, está interessado no jogador, segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (5) pelo GloboEsporte.com. O técnico Geninho analisa a contratação do goleiro já para o campeonato estadual.

Para o próximo ano, o Avaí dispensou Aranha, Mauricio Kozlinski e Rubinho, os três goleiros do elenco de 2018. Os três nomes tem histórico em outros clubes brasileiros. O primeiro tem passagens por equipes como Ponte Preta, Palmeiras e Santos. Entre 2014 e 2015, Kozlinski defendeu o Fantasma antes de ser contratado pela equipe catarinense. O terceiro arqueiro foi revelado pelo Corinthians mas teve carreira consolidada na Europa por mais de 10 anos e chegou a defender os rivais Torino e Juventus, da Itália. Os goleiros Léo Lopes e o Cláudio Vitor, da base, são os únicos da posição no elenco.

A publicação indica que o presidente do clube, Francisco José Battistotti, monitora a situação de Simão, que tem contrato com o Operário até o fim de 2019. “A única contratação para o estadual é um goleiro. Vamos ficar com o Léo Lopes e o Cláudio Vitor, está vindo um goleiro, está acertado, só falta assinar. Acredito que a conversa com o clube que ele está eu só preciso fazer a documentação, o Avaí ficaria com 50% dos direitos e o outro clube também. A hora que assinar, eu fecho”, disse o dirigente à Rádio CBN/Diário.

A reportagem do Portal aRede confirmou que as partes estão em negociação. Durante a última temporada, na reta final da primeira fase, Simão chegou a ser cobiçado pelo Fortaleza, campeão da Série B. Porém, o negócio não foi concluído.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede