Tubarões jogam pelo título estadual neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Tubarões jogam pelo título estadual neste fim de semana

Equipe de basquete em cadeira de rodas disputa o ‘Final Four’ da Divisão A do Campeonato Paranaense

Na fase de classificação, Tubarões terminaram em terceiro lugar geral
Na fase de classificação, Tubarões terminaram em terceiro lugar geral -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de basquete em cadeira de rodas disputa o ‘Final Four’ da Divisão A do Campeonato Paranaense

O Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG entra em quadra no próximo final de semana, para seus últimos jogos da temporada de 2018. Os ponta-grossenses disputarão o “final four” da Divisão A do Campeonato Paranaense. Na fase de classificação os comandados de Ben Hur Chiconato ficaram com a terceira posição geral, e na semifinal enfrentarão a UDF/Harpia da Fronteira, de Foz do Iguaçu. O vencedor encara na decisão do título da principal divisão do bcr paranaense o Kings/Maringá ou a ADAPP/Pinhais. O jogo decisivo está programado para o Ginásio Tancredo Neves, em Pinhais, às 17h, no próximo sábado (15).

O Tubarões entra em quadra motivado pela conquista do pentacampeonato dos Parajap’s, em Londrina, e pela renovação de patrocínio com o grupo MM Mercadomóveis. Além disso, o time conta com um novo apoio de peso. A marca da Copel Telecom também estará estampada em todos os uniformes da equipe. A empresa é a responsável pela verba, que renovará todo o equipamento de jogo dos atletas.

O adversário da semifinal, o Harpia da Fronteira, é uma das forças do estado. Na fase de classificação o time das Três Fronteiras derrotou os Tubarões por 59 a 55. Já nos Parajap’s o Tubarões venceu por 52 a 44. “Certamente será um grande jogo, sem prognósticos”, projeta o treinador ponta-grossense. Segundo Ben Hur o bcr de Foz do Iguaçu cresceu muito nos últimos anos, e a partida será definida em detalhes. O Tubarões/Copel Telecom/MM detém três dos cinco títulos estaduais disputados na recém história da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. A APAC/Cascavel e o Kings/Maringá, tem um título cada um.

Para os jogos do “final four” o técnico terá à disposição os seguintes atletas: Vinícius, Edson, Noel, Jackson, Henrique, João Vitor, Marquinhos, William, Diouk, Herus e Antonio.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE