Técnico Gerson Gusmão participa de curso na CBF | aRede
PUBLICIDADE

Técnico Gerson Gusmão participa de curso na CBF

Treinador do Operário Ferroviário está na Granja Comary ao lado de profissionais renomados do futebol brasileiro

Gerson Gusmão inicia quarta temporada no Operário
Gerson Gusmão inicia quarta temporada no Operário -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treinador do Operário Ferroviário está na Granja Comary ao lado de profissionais renomados do futebol brasileiro

Bi-campeão nacional com o Operário Ferroviário, o técnico Gerson Gusmão participa de curso organizado pela Confederação Brasileiro de Futebol (CBF). O treinador está desde o dia 7 de dezembro na Granja Comary em Teresópolis (RJ) em curso para obter a Licença A, necessária para a Série B deste ano. O curso termina neste domingo (16).

Nomes como Rogério Ceni, Dorival Júnior, Guto Ferreira, Odair Hellmann, Fernando Diniz, Enderson Moreira e Alberto Valentim também participam do aperfeiçoamento no CT da Seleção. Além deles, Cléber Xavier, Matheus Bachi, Fernando Lázaro, Thomaz Koerich, auxiliares de Tite na Seleção Brasileira Masculina, e Fabrício Maia, da Seleção Brasileira Feminina também fazem parte desta turma.

Durante o curso, os treinadores tiveram aulas com diversos profissionais. Divididos em dois grupos, ele tiveram aulas de treinamento de campo com o italiano Atilio Sorbi, ex-jogador com passagens por Roma e Bolonha e atualmente técnico da seleção feminina do seu país, e também de treinamento do movimento com Ricardo Vidal. O ex-árbitro de futebol, Sandro Meira Ricci também participou do congresso, ministrando palestra com explicação de pontos da regra, análise de lances polêmicos, como é feita a comunicação e as tomadas de decisões no VAR, entre outros pontos.

Com informações da CBF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE