Simão fica e terá contrato ampliado com o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Simão fica e terá contrato ampliado com o Operário

Presidente do Grupo Gestor confirma permanência do goleiro para a próxima temporada, além da renovação do vínculo com o Fantasma

Goleiro continua no clube por mês três anos
Goleiro continua no clube por mês três anos -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente do Grupo Gestor confirma permanência do goleiro para a próxima temporada, além da renovação do vínculo com o Fantasma

Simão continua no Operário Ferroviário. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17) no Estádio Germano Krüger, o presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, garantiu a permanência do goleiro no clube. Além do anúncio da permanência, a diretoria também informou a extensão do contrato do jogador com o alvinegro.

Álvaro reforçou que o contrato do atleta será renovado até 2021, dois anos a mais que o atual vínculo que encerraria no fim do próximo ano. O novo acordo poderá aumentar a passagem do atleta no clube para até cinco anos. Simão está no clube desde 2016 e tem em seu currículo a conquista da Taça FPF, Brasileiro da Série D e Série C e o título da Divisão de Acesso.

A negociação entre as partes iniciou no início do mês e chegou a estar encaminhada. O Grupo Gestor chegou a abrir mão do pagamento integral da multa de R$ 2,5 milhões para romper o contrato, em troca de porcentagem para obter receita em futura venda. Em contato na última quarta-feira (12), Góes relatou que o Avaí havia pedido um prazo de dois dias para formalizar a proposta e efetuar a contratação do atleta. Entretanto, a equipe catarinense não fechou o negócio no período. No sábado (15), a diretoria se reuniu com o jogador, propôs ampliação do atual contrato e teve resposta positiva de Simão.

Durante a coletiva, o diretor também confirmou a chegada do lateral-esquerdo Allan Vieira para esta terça-feira (18) e apresentou oficialmente o volante Jardel, ex-Londrina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE