Time de Castro é campeão de basquete em cadeira de rodas | aRede
PUBLICIDADE

Time de Castro é campeão de basquete em cadeira de rodas

Equipe conquistou a chave prata no Campeonato Paranaense de 2018

O jogo que trouxe o título para o município aconteceu contra a forte equipe de Umuarama.
O jogo que trouxe o título para o município aconteceu contra a forte equipe de Umuarama. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe conquistou a chave prata no Campeonato Paranaense de 2018

A equipe do Castro Basquete em Rodas (Falcão) trouxe mais uma vez alegria para a cidade ao conquistar o título de campeã da Chave Prata 2018. O jogo que trouxe o título para o município aconteceu contra a forte equipe de Umuarama.

Comandados pelo coach Josias Machado a equipe saiu de Castro na sexta-feira (14) rumo à Pinhais para participar da competição. “Voltamos com a sensação do dever cumprido. Iniciamos os treinamentos focando muito no estadual e não ficaríamos satisfeitos se não fossemos campeões”, comentou. 

No entanto, a equipe está sem tempo para comemorações e continuará treinando pesado até o próximo ano, especificamente até o dia 5 de janeiro, devido ao convite de três jogadores para disputar o campeonato brasileiro da modalidade. “Estou muito feliz. Eu e mais três jogadores fomos convidados pelo time Tigres, do Rio Grande do Norte, para disputar o título brasileiro. Então, para nossos atletas não perderem o ritmo de jogo, foi decidido com o grupo a continuação dos treinos”, explicou. 

Os atletas convocados foram Tiago Tabor, Leanderson Ferreira e Alexander Oliveira. O coach Josias será o auxiliar técnico do Tigres nesta competição.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE