Jovem campeão do judô visita a Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Jovem campeão do judô visita a Prefeitura

Matheus Augusto Alves Bueno foi terceiro colocado no Campeonato Sul-Americano e quinto colocado no Campeonato Brasileiro de Judô.

Jovem foi recebido pela vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimdt.
Jovem foi recebido pela vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimdt. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terceiro colocado no Campeonato Sul-Americano e quinto colocado no Campeonato Brasileiro de Judô, Matheus Augusto Alves Bueno fez uma visita nesta segunda-feira (17) à vice-prefeita Elizabeth Schmidt e ao presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, para apresentar a medalha conquistada em Mariana, Minas Gerais.

Acompanhado pelo técnico Carlos Silva e o representante do Lions Clube, Fabrício Garcia, Matheus falou do desempenho nas duas competições disputadas no mesmo final de semana. “Foi muito difícil, mas valeu a pena tanto esforço”, disse o atleta.

Já o seu técnico destacou o crescimento no torneio continental, superando o nervosismo do primeiro dia, na competição nacional, acreditando no potencial do pupilo para novos desafios em 2019, para o Mundial que será realizado em Cancun, no México. Matheus foi revelado no Projeto Leões do Tatame, que é desenvolvido pelo Lions Clube com o patrocínio da CCR RodoNorte, que atende 55 crianças e jovens com idade entre 7 e 14 anos. “Ele é um exemplo para os mais novos, num trabalho social e esportivo que já está rendendo frutos”, completou Fabrício, que também atua como auxiliar-técnico.

A vice-prefeita deu aos parabéns ao jovem campeão e falou a importância de sonhar e transformar os sonhos em realidade. “É com alegria que vemos os nossos talentos brilhando e levando o nome de Ponta Grossa aos primeiros lugares, vivemos um tempo de grandes conquistas e o esporte não poderia ficar de fora”, completou Elizabeth. Na oportunidade o presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, recebeu uma medalha e o certificado de agradecimento da Liga deJudô do Estado do Paraná pelo apoio que tem dado à modalidade na parceria para a realização de competições em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE