Operário inicia instalação de novos refletores no GK | aRede
PUBLICIDADE

Operário inicia instalação de novos refletores no GK

Nova iluminação deve ser inaugurada no dia 30, na partida contra o FC Cascavel no Estádio Germano Krüger

Nova iluminação é instalada no Germano Krüger
Nova iluminação é instalada no Germano Krüger -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova iluminação deve ser inaugurada no dia 30, na partida contra o FC Cascavel no Estádio Germano Krüger

O Operário iniciou a instalação da nova iluminação no Estádio Germano Krüger nesta terça-feira (22). A equipe que trabalha nas obras corre contra o tempo para concluir a instalação até o primeiro jogo à noite do Fantasma no ano, marcado para o dia 30 (quarta-feira), contra o FC Cascavel, pela quarta rodada do Paranaense.

No jogo anterior, pela 3ª rodada, o alvinegro enfrenta o Cascavel CR no dia 27, às 17h. O investimento na iluminação passa de R$ 700 mil e atende parte das melhorias exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir de 2020, o órgão exigirá 1200 lux, unidade que corresponde a densidade de intensidade luminosa, nos estádios da Série B. O clube passa a dispor de 1000 lux, com crescimento de 900 lux em relação ao sistema anterior. No próximo ano, o clube deve ampliar a capacidade para atender à exigência.

Cerca de 20 funcionários estão trabalhando nas obras, que também incluem outros pontos. No setor ‘Diamante’, nas arquibancadas cobertas, estão sendo instaladas cadeiras que formarão um mosaico com a sigla ‘OFEC’. Os banheiros no ‘Sócio Prata’, nas arquibancadas gerais, também estão sendo reformados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE