Operário anuncia novas regras para gratuidade e meia-entrada | aRede
PUBLICIDADE

Operário anuncia novas regras para gratuidade e meia-entrada

Diretoria do clube anunciou novas determinações após mudanças na lei da gratuidade em eventos esportivos no município

Novas regras foram anunciadas nesta quarta-feira (23)
Novas regras foram anunciadas nesta quarta-feira (23) -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Diretoria do clube anunciou novas determinações após mudanças na lei da gratuidade em eventos esportivos no município

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou nesta quarta-feira (23) novas diretrizes para gratuidade e meia-entrada. A mudança é baseada a partir da lei nº 13.376, que altera artigo 1º da Lei nº 12.341, que dispõe sobre a gratuidade em eventos esportivos realizados em Ponta Grossa.

A nova regra foi publicada no Diário Oficial do Município na segunda-feira (21), mas já havia sido aprovada pela Câmara de Vereadores em dezembro do ano passado. O projeto de autoria de Paulo Balansin (PTN) tem como objetivo tirar a obrigatoriedade para as disputas que acontecem nas praças privadas do município.

Crianças de 0 a 6 anos, mediante apresentação de documento de identificação na entrada do jogo, e pessoas com deficiência com até um acompanhante quando necessário, terão direito à gratuidade. Estes grupos terão acesso a qualquer espaço do estádio. Em eventos nas praças públicas, o benefício segue estendido até as crianças com 14 anos e também para maiores de 70 anos de idade.

As crianças com até 12 anos podem ser cadastradas no ‘Sócio Kids’, com valor que pode chegar até R$ 12 por mês, com direito a entrar em campo junto com os jogadores do Operário em jogos no Germano Krüger. Atualmente, a categoria tem 254 sócios registrados. Segundo o diretor do programa ‘Sócio Fantasma da Vila’, Joelcio de Miranda, a mudança deve ampliar o número de inscritos. “Certamente teremos um acréscimo importante, pois já estou recebendo diversas mensagens de pessoas que vão associar seus filhos nesse plano”, afirma.

Outros públicos também terão direito à meia-entrada. São eles: crianças de seis a 12 anos; estudantes; maiores de 60 anos; jovens de baixa renda com família inscrita no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO); doadores de sangue; e professores e funcionários do ensino público e privado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE