Operário entra em campo por vaga na semifinal | aRede
PUBLICIDADE

Operário entra em campo por vaga na semifinal

Partida contra o Coritiba está marcada para as 17 horas no Estádio Germano Krüger. Vitória coloca o Fantasma na semifinal do 1º turno do Paranaense.

Técnico Gerson Gusmão enfrenta 'decisão' neste domingo
Técnico Gerson Gusmão enfrenta 'decisão' neste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida contra o Coritiba está marcada para as 17 horas no Estádio Germano Krüger. Vitória coloca o Fantasma na semifinal do 1º turno do Paranaense.

Operário Ferroviário e Coritiba se enfrentam neste domingo (10), às 17 horas, pela última rodada da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira Júnior – nome dado do 1º turno do Campeonato Paranaense. A partida, no Estádio Germano Krüger, deve credenciar uma das duas equipes à semifinal da taça.

O Operário é vice-líder do Grupo A, com 8 pontos, e vem de um empate fora de casa contra o Rio Branco. O Fantasma depende das próprias forças para avançar no torneio: uma vitória simples garante o time nas semifinais. O mesmo é válido para o Coritiba, na segunda posição do Grupo B. Em caso de empate, os clubes precisam torcer por uma combinação de resultados para passar de fase.

Para a partida, o técnico Gerson Gusmão ainda não poderá contar com o meia Sandro, vindo do futebol asiático e em fase final de treinamentos físicos para a estreia. Quem também segue de fora é o meio-campista Cleyton, que se lesionou durante a pré-temporada e segue em recuperação. O lateral Léo e o atacante Bruno Batata, com lesões musculares, também estão fora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE