Operário classifica para a semifinal após empate

Esporte

10 de fevereiro de 2019 19:14

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário perde para Athletico na Arena da Baixada

Operário pega o Athletico na Arena de olho na liderança

Inscrições para os JEM podem ser feitas até dia 2 de abril

Operário x Maringá terá ingressos a partir de quinta
Pa-Kua oferece aula de defesa pessoal para mulheres
PG abre escolinha de futebol do Ronaldo Fenômeno
NBPG supera a Liga Sorocabana pelo ‘Brasileirão’
PUBLICIDADE

Fantasma ficou na igualdade contra equipe da capital, por 2x2, e pega o Toledo fora de casa no mata-mata do Paranaense 2019.

O Operário Ferroviário ficou no empate por 2x2 contra o Coritiba na tarde deste domingo (10), no Estádio Germano Krüger, bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O empate classificou ambas as equipes em segundo lugares dos seus grupos: o Fantasma no A, que agora pega o Toledo e o Coxa no B, que enfrenta o FC Cascavel. Ambos jogam na casa dos adversários.

A partida foi bem movimentada e animou os torcedores que foram à Vila Oficinas acompanhar a 6ª e última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. As partidas estão marcadas, previamente, para o próximo domingo (17), às 17h. Durante a semana a Federação Paranaense de Futebol deverá confirmar os locais.

Uma partida bem disputada que colocou a frente duas equipes com bastante vontade ofensiva. Logo aos 10 minutos o atacante Rodrigão, que chegou para ser o ‘9’ do Coritiba, abriu o placar após jogada na linha de fundo e desvio na zaga do Operário. Mas, a equipe de Ponta Grossa não se abateu e foi buscar o resultado.

Ainda no primeiro tempo, aos 35, após bela trama do ataque do Fantasma, Chicão marcou o gol de empate. Já aos 52 minutos, quase no final do jogo (houve uma pausa para reidratação dos jogadores), Schumacher virou: 2x1. O Coritiba, aos 9 do segundo tempo, empatou e deu números finais ao jogo com Sabino: 2x2.

O público pagante foi de 5.534 pessoas, para o total de 5.964. A renda deste domingo marcou R$ 155.010.00. Na semifinal, em caso de empate, as partidas – assim como nos demais mata-matas do Paranaense 2019 – vão para os pênaltis.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede