Toledo bate o Operário nos pênaltis e se classifica | aRede
PUBLICIDADE

Toledo bate o Operário nos pênaltis e se classifica

Partida foi decidida nos pênaltis, logo após empate nos últimos minutos do segundo tempo

O placar da partida foi inaugurado aos 8 minutos do 1º tempo, com um gol de Eduardo, do time da casa
O placar da partida foi inaugurado aos 8 minutos do 1º tempo, com um gol de Eduardo, do time da casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida foi decidida nos pênaltis, logo após empate nos últimos minutos do segundo tempo

O Operário Ferroviário entrou em campo neste domingo (17) para enfrentar o Toledo Esporte Clube, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. As equipes disputavam uma vaga na final do 1º turno do Campeonato Paranaense. A partida foi encerrada com 1x1 no placar e seguiu para decisão nos pênaltis. Tôledo se classificou com dois gols e OFEC foi eliminado

O placar da partida foi inaugurado aos 8 minutos do 1º tempo, com um gol de Eduardo, do time da casa. Na sequência, o primeiro cartão amarelo: Danilo Baia, do OFEC, aos 10 minutos.

Aos 22 minutos, momentos de tensão para o torcedor do Toledo. Jogo paralisado para o atendimento de Wayni e Pacato. A primeira substituição aconteceu em função de uma lesão no jogador Wayni, substituído por Willian. Pacato retorna normalmente ao gramado.

Ainda durante o intervalo, o jogador Simão, do Fantasma, recebeu cartão amarelo. Logo aos 4 minutos do 2º tempo, mais um amarelo para o OFEC, quem recebeu foi Rodrigo.

A primeira substituição do 2º tempo foi do Operário, Danilo Báia deixa a partida e dá lugar para Lucas Batatinha. No Toledo, Tiaguinho é substituído por Marcelinho. Aos 24 minutos, mais uma alteração na equipe do Fantasma: Cleyton assume a posição de Rafinha.

Já no final da partida, o OFEC empata com o Toledo aos 44 minutos do 2º tempo. A disputa seguiu para os pênaltis após o acréscimo de 4 minutos. De 5 cobranças do Toledo, 3 foram certeiras. O OFEC foi eliminado. A decisão pela Taça Barcímio Sicupira será no embate entre Toledo e Coritiba.

R$102.020,00 arrecadados, sendo 3.846 pagantes de um total de 4.051 torcedores presentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE