Kits do Cross Duathlon serão entregues sábado | aRede
PUBLICIDADE

Kits do Cross Duathlon serão entregues sábado

Participantes inscritos na prova podem comparecer entre 14 e 19h na UniSecal para retirar os kits; evento acontece neste domingo

Evento acontece neste domingo com largada no Iate Clube Ponta Grossa, em Alagados
Evento acontece neste domingo com largada no Iate Clube Ponta Grossa, em Alagados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Participantes inscritos na prova podem comparecer entre 14 e 19h na UniSecal para retirar os kits; evento acontece neste domingo

Os corredores e ciclistas que vão participar da primeira edição do Cross Duathlon em Ponta Grossa poderão retirar seus kits neste sábado (23), véspera do evento. A entrega do material de prova aos participantes será feita na unidade 3 da UniSecal, que fica na esquina das ruas Coronel Dulcídio com Júlio de Castilho, no centro de Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 14h às 19h. Para os atletas de fora da cidade, a entrega será feita no domingo (24), dia do evento, das 6h às 8h30.

Os kits são compostos por sacochila, toalha, viseira, chip de cronometragem, numeral de peito e de bicicleta e medalha de participação – para quem adquiriu o kit full, também há uma camiseta no pacote, o que não é contemplado no kit slim. A concentração para a prova inicia às 6h no Iate Clube Ponta Grossa, na região de Alagados, e a largada está marcada para as 9h. Serão quatro quilômetros de corrida, seguidos por 15 quilômetros de bicicleta e mais quatro mil metros de corrida novamente. Os competidores vão participar sozinhos ou em duplas.

Por ser um evento inédito na região, a organização do evento realizou no último fim de semana um ‘treinão’ que serviu para apresentar aos participantes o trajeto da prova e também para esclarecer algumas dúvidas dos corredores. Eles conheceram o percurso das provas de corrida e bike e já perceberam quais serão os principais desafios para a conclusão da prova. São esperadas mais de 200 pessoas nesta primeira edição.

O evento inédito na região é uma realização do portal aRede e do Jornal da Manhã, com organização da Cavali Pró Eventos. O patrocínio é da Sanepar, do Governo do Paraná, da Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, Prefeitura de Ponta Grossa e da UniSecal. O Cross Duathlon também conta com apoio da Unimed, Palmeira Ambiental, VVM Hortifruti, Lonapar, Maco 30 – a promoção é da Mundi FM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE