Operário marca no fim e volta a vencer no Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário marca no fim e volta a vencer no Estadual

Fora de casa, Fantasma aproveitou pressão no fim para voltar a vencer no Paranaense depois de cinco jogos

Fantasma pressionou no final e venceu com gol nos acréscimos
Fantasma pressionou no final e venceu com gol nos acréscimos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fora de casa, Fantasma aproveitou pressão no fim para voltar a vencer no Paranaense depois de cinco jogos

Diante de pouco mais de 600 torcedores, o Operário se reencontrou com as vitórias na tarde deste domingo (17) no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, contra os donos da casa. A partida válida pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger estava empatada até os acréscimos da segunda etapa, quando Jean Carlo marcou o gol que deu a vitória ao Fantasma. Com o 2 a 1 aplicado sobre o Toledo, o alvinegro volta a se encontrar com a vitória depois de cinco partidas.

Com o resultado, o Operário assume a segunda posição do grupo A, com quatro pontos, empatado com o Londrina e atrás do Athletico Paranaense, que venceu o Maringá fora de casa por 4 a 0. O Furacão, aliás, é o próximo adversário do Fantasma, nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada.

Jogando em casa, o Toledo saiu na frente logo no começo do jogo. Com apenas quatro minutos, os donos da casa cobraram falta na área e, após bate-rebate, a bola sobrou para William chutar sem chances para Simão. O gol de empate saiu aos 35 minutos com Lucas Batatinha aproveitando cruzamento da esquerda.

Na reta final da partida, o Operário aumentou a pressão contra o Toledo e conseguiu a virada nos acréscimos. Depois de arrancar do campo de defesa, Bruno Batata tocou na direita para Cleyton cruzar na área e encontrar Jean Carlo para marcar de cabeça e decretar o triunfo alvinegro.

Com a vitória, o Fantasma quebra uma sequência de cinco jogos sem vitória no Paranaense – foram quatro empates e uma derrota.

Outros resultados da rodada:

Maringá 0 x 4 Athletico Paranaense

Toledo 1 x 2 Operário

Londrina 1 x 0 Foz do Iguaçu

Coritiba 2 x 0 FC Cascavel

Rio Branco 1 x 0 Paraná

Cianorte 1 x 0 Cascavel CR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE