Novo modelo BMW X5 2019 chega ao Brasil com novidades | aRede
PUBLICIDADE

Novo modelo BMW X5 2019 chega ao Brasil com novidades

Novo modelo BMW X5 2019 chega ao Brasil com novidades

O modelo traz ainda sistemas de tecnologia semiautônoma, como o Driving Assistant Professional
O modelo traz ainda sistemas de tecnologia semiautônoma, como o Driving Assistant Professional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quarta geração do BMW X5 acaba de chegar à rede de concessionárias autorizadas da marca no Brasil, em quatro versões e preços a partir de R$ 449.950. Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, o modelo produzido em Spartanburg (EUA) foi completamente renovado e está maior, mais esportivo, sofisticado e moderno.

O cliente que adquirir o veículo no período de pré-vendas terá à disposição o BMW Service Inclusive (BSI), um plano que cobre os serviços de manutenção (informações abaixo) realizados nas concessionárias autorizadas da marca pelo período de três anos ou 40 mil quilômetros, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Externamente, o fundador do segmento Sports Activity Vehicle (SAV) recebeu novas entradas de ar na dianteira, uma grade frontal cromada mais ampla e angular, com o duplo rim conectado, novas luzes de neblina horizontais e novos faróis Full-LED, alinhados à nova identidade visual da marca bávara. Na traseira, as linhas de cintura e teto e dinâmicas, e as lanternas horizontalizadas e tridimensionais, estão entre os demais destaques do desenho exterior do veículo.

O novo BMW X5 é significativamente maior que seu predecessor: o comprimento aumentou 36 milímetros, totalizando 4,922 metros; a largura, 66 mm, indo a 2,004 metros; e a altura, 19 mm, subindo para 1.745 mm. A distância entre eixos tem 42 mm a mais, atingindo agora 2,975 metros. O porta-malas tem incríveis 650 litros, podendo atingir 1.870 litros com os bancos reclinados. As novas dimensões fornecem à nova geração do SAV não só uma aparência externa impressionante, mas um espaço interno invejável.

Internamente, a cabine exala elegância e modernidade, graças a materiais sofisticados, ao design harmonioso e a um conceito inovador de ergonomia, com a disposição dos comandos mais simples e direta. Mais digital e conectada, a nova cabine traz duas grandes telas de 12,3 polegadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE