Ford promove venda especial da Ranger e exibe o Edge ST

Homem-carros

09 de fevereiro de 2019 00:48

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Renault Zoe é escolhido para projeto de mobilidade

Ford promove venda especial da Ranger e exibe o Edge ST

Salão Rétromobile recebe carros elétricos da Peougeot

Aumenta a presença de autopeças no e-commerce
Novo modelo BMW X5 2019 chega ao Brasil com novidades
Renault fecha 2018 com recorde de participação
Nissan aposta em modelo elétrico campeão de vendas na Europa
PUBLICIDADE

Apresentação aconteceu durante o show rural de Cascavel

A Ford promove uma venda especial da Ranger durante a Show Rural Coopavel, realizada esta semana em Cascavel, com ofertas exclusivas em toda a linha para produtores rurais. Os visitantes também podem conferir o desempenho da picape na pista especial construída ao lado do estande, com vários tipos de obstáculos para testar sua potência, dirigibilidade e conforto. 

Outra atração da marca é o Edge ST, novo utilitário esportivo que está chegando ao Brasil. Única picape média do mercado a ter cinco anos de garantia, a Ranger oferece duas opções de motor diesel: o Duratorq 3.2, com potência de 200 cv e torque de 470 Nm, com transmissão automática de seis velocidades, e o Duratorq 2.2, com potência de 160 cv e torque de 385 Nm, com transmissão manual ou automática – além do 2.5 Flex. 

Combinado ao desempenho robusto e design imponente, a nova Ranger apresentada durante o evento sobressai pela oferta de equipamentos e tecnologia, incluindo sete airbags, alerta de colisão, assistente de permanência em faixa e central multimídia SYNC 3.

O Edge ST é o primeiro carro no Brasil a ostentar a grife ST. Equipado com motor 2.7 V6 Biturbo EcoBoost de 335 cv, tração nas quatro rodas e tecnologias avançadas de assistência ao motorista que levam a um novo nível o desempenho do SUV, ele chega em breve ao mercado brasileiro.

Na sua 31ª edição, a Coopavel, trouxe várias melhorias, como a ampliação do estacionamento e da infraestrutura oferecida aos visitantes e firma-se como um dos maiores eventos do Brasil e do mundo em tecnologias voltadas ao agronegócio

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede