Russo com faca nas costas sai de hospital para fumar | aRede
PUBLICIDADE

Russo com faca nas costas sai de hospital para fumar

Como se não bastasse, ele saiu de cuecas em um frio de -10°C; tudo foi gravado por uma enfermeira

Nas imagens é possível ver o paciente, identificado apenas como Vladimir, andando com a faca nas costas
Nas imagens é possível ver o paciente, identificado apenas como Vladimir, andando com a faca nas costas -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como se não bastasse, ele saiu de cuecas em um frio de -10°C; tudo foi gravado por uma enfermeira 

Uma situação para lá de inusitada foi filmada no Hospital Distrital de Zelenodolsk, em Kazan, na Rússia, nesta segunda-feira (25). Um homem que teve uma faca cravada nas costas durante uma briga de bêbados, simplesmente, levantou só de cuecas e foi até o lado de fora, sob um frio de -10°C,  para fumar um cigarro.

Nas imagens é possível ver o paciente, identificado apenas como Vladimir, andando com a faca nas costas de forma tão profunda que só aparece o cabo- enquanto uma enfermeira tenta fazê-lo desistir de fumar um cigarro."Vladimir, você está louco? Onde pensa que vai? Assim você vai morrer. Está inverno lá fora, volte", diz a mulher. Como se não houvesse nada errado, ele diz apenas que "está indo atrás de um cigarro".

Não há muitas informações sobre o que aconteceu antes do fumante sair atrás de satisfazer seus desejos, já que a equipe do hospital divulgou apenas umas poucas informações. Aparentemente, ele estava em observação, esperando para passar por uma cirurgia quando decidiu ir dar uma voltinha.

Ele chegou a ficar lá fora, com neve e tudo, para desespero da equipe. Somente depois que um médico foi falar com ele e mentiu, dizendo que ele apenas tomaria uma injeção e seria liberado em seguida, é que Vladimir se acalmou e voltou para o interior do hospital.

Segundo nota emitida pelo hospital e publicada no jornal Daily Mail, o homem passou por uma cirurgia pouco tempo após o episódio e seu estado de saúde é “estável”.

Com informações da RicTV

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE