Natal Encantado Ponta-Lagoa: verdadeiramente celebrado no salão majestoso!

Mix

05 de dezembro de 2018 00:33

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Inaugurado novo espaço: Salão Garden!

‘Natal Ponta Lagoa’ movimenta PG nesta segunda

“Concertos Percussivos” chega à Escola Plauto Miró Guimarães

Parque Histórico promove Natal Multicultural
Programação de Natal segue até o dia 23 de dezembro em PG
Parque Histórico destaca tradições eslavas no domingo
Documentário traz depoimentos de brasileiros que lutaram contra Hitler
PUBLICIDADE

A decoração natalina produzida pela presidente e diretoras acolheu um grande público para uma noite literalmente feliz! O protocolo focou narrativas bíblicas e profundas reflexões, através da Diretora Juliane Kossemba, Icléa Cunha e da Presidente Indianara Milléo. A entrada do cantor Flávio Fanucchi, com sua belíssima voz entoando Nessun Dormo, inebriou o ambiente.

As leituras foram intercaladas com músicas especialmente preparadas para o grande evento. Agradecemos a participação da banda de música do 13º B.I.B., sob a regência do Mestre de Músicas Sub Tenente Elias Lemes Alves e do Coral Infantil do Colégio SEPAM, coordenado pela Maestrina Magali Janeczko, que sem dúvidas abrilhantaram a noite.

Os anjos representados pela Dir. Marisa Moraes e pelas crianças Bruna, Gabriela Karnopp, Gabriela Martins, Gabriela Schmidt, Gabriella Teixeira, Julia, Manuela, Marcelo, Maria Eduarda Rafaela e Yasmin, sinalizavam que era chegado o ápice: a entrada da Sagrada Família; Jesus, Maria e José, protagonizados pela Dir. Priscila Cunha, seu marido Leonardo e a filha Isadora ao som de ‘Maria’, na voz de Fanucchi. Na sequência os 3 Reis Magos (Diretoras Silma, Carmen e Patricia) e pastores (Dir. Cleverson e Adm. Lorena) adentram o espaço para presentear e conhecer o Menino Jesus.

Finalizando a maravilhosa comemoração, ao som da Banda de Música do exército e na voz de Fanucchi, a vibrante chegada do Papai Noel coroa o imaginário infantil, fazendo a alegria de centenas de crianças da Família Ponta-Lagoa! Ao término do protocolo, a comemoração do Natal 2018 continuou em clima de alegria e confraternização em torno de goluseimas natalinas!

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede