Fantasma’s Pub une cerveja e paixão pelo Operário | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma’s Pub une cerveja e paixão pelo Operário

Seis tipos de chopp da Koch Bier, além de diversos petiscos serão servidos no local que inaugura nesta sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Fantasma’s Pub une cerveja e paixão pelo Operário
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis tipos de chopp da Koch Bier, além de diversos petiscos serão servidos no local que inaugura nesta sexta-feira

Um novo espaço de lazer e de muita torcida ao Operário Ferroviário. É isto que se propõe o Fantasma’s Pub, que será inaugurado na próxima sexta-feira (25), às 18h, na rua Rua Padre Nóbrega, nº 258, em frente ao portão do Estádio Germano Krüger. Com um ambiente inspirados nos pubs ingleses, haverá seis tipos de chopp, petiscos, além de muitas opções ao torcedor – e à família ponta-grossense.

O proprietário e idealizador do estabelecimento, Roberto Thomassewski Junior, conta como surgiu o projeto. “Essa ideia começou a partir de 2014, quando eu e o ‘compadre’ da Koch Bier (Roberto Wasilewski), começamos a vender chopp na frente (do estádio) em todos os jogos. Para deixar o povo confortável, reformulamos, desde 2018, a área embaixo da minha residência”, conta.

O horário de atendimento será de quarta-feira a domingo. Nos dias sem jogos, o Fantasma’s Pub abre às 16h e vai até às 00h. Já nos jogos do Operário, principalmente às 17h, a expectativa é abrir por voltar das 13h30. Além das opções de chopps como o tradicional pilsen, IPA e APA, todos da Koch Bier, haverá um cardápio com oito petiscos – como batatas, mandioca, tilápia e mignon acebolado.

“Somos torcedores natos, desde crianças acompanhando e, concidentemente, aconteceu de morar na frente do Operário”, complementa Roberto Júnior. O ‘xará’ da Koch Bier, Roberto Wasilewski, também comenta sobre a iniciativa. “Sempre buscávamos uma parceria para ficar mais perto do centro, dos jogos. Vai ser bacana: quando não vendíamos chopp eles (torcedores) nos procuravam, mandavam mensagem”, conclui.

Aberto aos torcedores e ao público em geral, o Fantasma’s Pub busca unir a paixão do torcedor ponta-grossense pelo Operário Ferroviário, além de ser uma nova opção de lazer em Ponta Grossa. O objetivo é implementar novidades – como o estilo ‘espumante’, direto da torneira, que promete ser o primeiro modelo de chopp servido dessa forma na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE