Morre ator Caio Junqueira, aos 42 anos | aRede
PUBLICIDADE

Morre ator Caio Junqueira, aos 42 anos

Ator interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite"

Imagem ilustrativa da imagem Morre ator Caio Junqueira, aos 42 anos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ator interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite"

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, teve a morte confirmada pela família na manhã desta quarta-feira (23). Ele passou por cirurgias no hospital, após ter sido internado no último dia 16 devido a um acidente de trânsito no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Junqueira apresentava evolução no estado de saúde após ter passado por cirurgias, o que havia animado a família. Entretanto, no fim da madruga de hoje, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, de acordo com a Record TV, com quem tinha contrato.

O acidente

Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. Num primeiro momento, por volta das 13h15, era possível ver o veículo trafegando em alta velocidade na faixa da direita, no sentido Centro, na altura da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, também na Zona Sul.

Carreira

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

 Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE