Vanderson Brito é desclassificado do BBB19 | aRede
PUBLICIDADE

Vanderson Brito é desclassificado do BBB19

Biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos foi intimado para prestar depoimento após denúncia de estupro e lesão corporal

Imagem ilustrativa da imagem Vanderson Brito é desclassificado do BBB19
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos foi intimado para prestar depoimento após denúncia de estupro e lesão corporal

A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira (23) nos Estúdios da Globo, para intimar Vanderso Brito de 35 anos a prestar depoimento em inquérito instaurado. O participante foi acusado por estupro, lesão corporal e importunação e atentado ao pudor.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco, Juliana d'Angelis, após o anuncio do biólogo como participante do reality, três mulheres o denunciaram.

A delegada afirma que uma das vítimas é ex-namorada de Vanderson e confirma ter sofrido violência física. A denúncia de estupro é relatada por outra jovem que também se relacionou com o ex-bbb. Já a terceira denúncia é de uma mulher que não manteve qualquer tipo de relacionamento com o suspeito.

A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert já comunicou o ocorrido aos jogadores no início desta tarde, mas anunciará a decisão na edição desta noite, 23/1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE