Cervejas de PG faturam prêmios em Festival Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

Cervejas de PG faturam prêmios em Festival Brasileiro

Microcervejeiros de Ponta Grossa foram destaque no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, um dos mais importantes do país

Koch Bier levou a medalha de prata com sua lager Lagoa Dourada
Koch Bier levou a medalha de prata com sua lager Lagoa Dourada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Microcervejeiros de Ponta Grossa foram destaque no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, um dos mais importantes do país

Com cada vez mais destaque no Paraná, as microcervejarias artesanais de Ponta Grossa fizeram bonito no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau (SC), um dos mais importantes o país. A Braueri Schultz volta para casa com duas cervejas premiadas, enquanto a Koch Bier faturou um prêmio no 7º Concurso Brasileiro de Cervejas, considerado o terceiro maior do mundo.

Dentro do estilo ‘lager’, a Koch faturou a medalha de prata com a Lagoa Dourada, uma bohemian-style pilsener. Entre as ‘ale’, a Schutlz ganhou a medalha de bronze com a Wee Heavy, uma scotch ale, e conquistou a mesma premiação Sonnenschein IPA, cerveja do tipo international-style pale ale. Além disso, uma outra cerveja produzida em parceria entre a Schultz e a Cervejaria Suábia, de Entre Rios (PR), foi reconhecida com a medalha de bronze. Trata-se da Suábia Kölsch (german-style köelsch).

Em sua página oficial, a Braueri Schultz celebrou o reconhecimento. “Já considerado o terceiro maior concurso do mundo. Esse ano foram 3 medalhas, fruto do trabalho de todos da firma. O reconhecimento sempre aparecerá para aqueles que trabalham”, comemorou a empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE