Instalação de equipamentos pode deixar TVE fora do ar

Ponta Grossa

07 de abril de 2018 16:57

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tarado é detido após passar a mão em mulher

Cronograma de obras na Estação Saudade será apresentado amanhã

Prefeitura desapropria terrenos na região do Parque de Olarias

Governo licita Cadeia Pública de Ponta Grossa nesta quinta
Marcos Monteiro é nomeado chefe do Núcleo de Educação
Ponta Grossa cria 1393 vagas de emprego em 2018
Milla recebe comitiva de Jaguariaíva na Câmara
Foto: Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Novos equipamentos e transmissores estão sendo instalados, para que a TV chegue em mais de 10 municípios. Trabalho, porém, pode deixar a emissora fora do ar por algumas horas neste sábado


A TVE Ponta Grossa está iniciando mais uma etapa do processo de digitalização e qualidade de transmissão. Neste sábado, novos equipamentos e transmissores estão sendo instalados, que possibilitarão uma cobertura mais ampla, atingindo mais de 10 municípios da região dos Campos Gerais e das redondezas de Telêmaco Borba e Irati. O investimento também possibilitará que a qualidade do sinal digital possa ser melhorando, com imagem em alta definição e som estéreo, no canal 58.1.

Para isso, porém, a TVE pode ficar fora do ar durante algumas horas neste sábado. O processo de digitalização foi iniciado em agosto do ano passado e o investimento é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Educacional de Ponta Grossa (a Funepo), que é a entidade mantenedora da emissora.

Dessa forma, a partir de agora, diversos municípios da região estarão aptos para sintonizar, além dos mais de 20 programas locais, todo o conteúdo da TV Cultura de São Paulo, um dos melhores veículos de comunicação educativos do mundo. 


Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede