PM apreende bike do Tchunay e internautas reagem | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende bike do Tchunay e internautas reagem

Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação do sossego

Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação ao sossego
Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação ao sossego -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quase uma celebridade em Ponta Grossa e com grande visibilidade nas redes sociais, Jackson Souza de Oliveira, conhecido pelo apelido de ‘Tchunay’, passou por uma grande frustração na noite deste sábado. Em uma abordagem policial ocorrida na confluência das avenidas Bonifácio Vilela com a Monteiro Lobato, proximidades do campus central da UEPG, uma patrulha da Polícia Militar resolveu apreender a magrela ‘treme treme’, sob a justificativa de perturbação do sossego. A bike do rapaz é equipada com som e caixas de alto falante, seus equipamentos de trabalho para a divulgação de empresas na cidade.

Jakson e a magrela foram levados à delegacia ainda durante a madrugada e até esta tarde as autoridades policiais não confirmaram as providências adotadas em relação ao caso. Nas redes sociais, a partir da divulgação da prisão de Jackson, houve muita reclamação. ‘Sem necessidade. O rapaz é sangue bom. É uma figuraça. Uma boa conversa resolveria o problema’, diz um seguidor do portal aRede no grupo de notícias aRede-Centro. ‘Iniciamos uma campanha nas redes sociais para sensibilizarmos as autoridades locais’, comenta Lucia Kirin.

Fontes policiais disseram ao portal aRede que Jackson foi liberado sem a necessidade do pagamento de fiança e responderá a processo por perturbação do sossego. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE