Empresas de PG se destacam em ranking de engenharia | aRede
PUBLICIDADE

Empresas de PG se destacam em ranking de engenharia

Ponta Grossa Ambiental e Zero Resíduos ocupam colocação de destaque no Ranking Nacional da Engenharia.

Imagem ilustrativa da imagem Empresas de PG se destacam em ranking de engenharia
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas empresas ponta-grossenses figuram no ranking “Engenharia Brasileira 2018: 500 Grandes da Construção”. A Ponta Grossa Ambiental (PGA), prestadora de serviços de limpeza urbana da cidade de Ponta Grossa, conquistou a 27ª posição do ranking nacional de Serviços Especiais de Engenharia. Já a Zero Resíduos, empresa de soluções ambientais, alcançou a 38ª colocação entre as empresas brasileiras. Ambas pertencem ao Grupo Philus, um dos principais grupos paranaenses do setor.

A classificação é feita pelo newsletter digital Investimentos & Obras, da Revista OE, que acompanha há mais de três anos, iniciativas do setor privado envolvendo investimentos em infraestrutura de saneamento básico, transportes e energia, além da indústria do petróleo e de serviços. Para concorrer, os empreendimentos devem ter uma visão de mercado a médio prazo com demanda de população de mais de 200 mil pessoas.

O resultado foi comemorado pelo diretor do Grupo Philus, Vitor Borsato. "Essa classificação é fruto de investimentos frequentes em tecnologia, desenvolvimento de equipe e a execução de um trabalho de qualidade nos serviços prestados", afirma. No Paraná, a PGA ocupa o 3º lugar no ranking e a Zero Resíduos a 5º colocação.

Crescimento

O Grupo investiu nos últimos 12 meses mais de R$ 10 milhões em aperfeiçoamento tecnológico, estrutura, equipamentos e melhorias de eficiência na gestão e gerenciamento de resíduos nas cidades em que atua. Considerado um dos principais grupos empresariais do setor no Paraná, tem forte atuação em Ponta Grossa, demais cidades dos Campos Gerais, além de Londrina e litoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE