Polícia investiga triplo assassinato em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga triplo assassinato em PG

Três rapazes morreram em crime na noite deste domingo (21) no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: aRede

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três rapazes morreram em crime na noite deste domingo (21) no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa já iniciou as investigações sobre a grave ocorrência registrada na noite deste domingo (21). Na ocasião, três pessoas foram assassinadas em uma emboscada ocorrida na rua Afonso Celso, no bairro de Uvaranas. A delegada da 13ª Subdivisão Policial, Tânia Sviercoski, deu mais detalhes sobre o crime.

Segundo Sviercoski, as motivações do crime ainda estão sendo averiguadas. Uma das hipóteses levantadas pela Polícia é de que as vítimas estavam envolvidas em um caso na região do Costa Rica, onde estariam atrás de mulheres no local, e foram seguidos pelos criminosos. Esta versão foi informada pelos familiares dos rapazes que faleceram na ocorrência.

Imagens de câmeras de vigilância instaladas em residências na rua onde o incidente aconteceu já estão sendo analisadas pela Polícia. O Portal aRede e o Jornal da Manhã tiveram acesso aos registros, que dão mais detalhes sobre o ocorrido. O veículo Kadett, onde estavam os três rapazes que faleceram, fez uma curva em alta velocidade e foi alvejado por um rapaz que estava em um Chevrolet Agile, com ao menos dois tiros.

Na sequência, o Kadett subiu na calçada e bateu contra o portão de uma casa. Os ocupantes do outro veículo continuaram a ação criminosa e depois fugiram do local. Dentro do carro, os policiais militares encontraram dois rapazes de 24 e 28 anos já sem vida. Um terceiro jovem, de 20 anos, chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas também morreu pouco tempo depois.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que revelou a identidade dos três rapazes. O rapaz de 24 anos é Lincoln Andriel Farias. Outro homem, de 28 anos de idade, é Leandro Soares Pedroso. Estes dois já tinham antecedentes criminais. O jovem de 20 anos, que dirigia o veículo, é Luiz Carlos de Barros. Na cena do crime, foram apreendidos três estojos de calibre 9mm. A PM realizou buscas pela região dos assassinatos, mas não encontrou nenhum suspeito.

A delegada afirma que a Polícia tem tido preocupação com os casos recorrentes nos bairros de Ponta Grossa: “Nós temos visto isso com muita preocupação. Estamos fazendo operações, retirando armas de fogo de circulação para coibir esse tipo de ação. Ainda não é suficiente, pois isso requer uma prevenção e uma presença maior dos efetivos, que hoje são mínimos em todas as forças de segurança”, relata Sviercoski. Informações que colaborem para a investigação do caso podem ser repassadas de forma anônima, pelo número 181.

Dois rapazes foram baleados em PG

Além do triplo homicídio registrado no bairro de Uvaranas, as autoridades policiais também trabalham para encontrar os autores de uma dupla tentativa de homicídio registrada no bairro Neves, em Ponta Grossa. O crime também aconteceu na noite deste domingo (21). Dois rapazes de 22 e 25 anos foram baleados na porta de casa e foram socorridos – não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com a Polícia Militar, a situação aconteceu por volta de 22h30 na rua Raul F. Messias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE