RIC TV anuncia investimentos e programação local em PG | aRede
PUBLICIDADE

RIC TV anuncia investimentos e programação local em PG

Emissora afiliada da Record TV no Paraná procura se aproximar da comunidade ponta-grossense

Leonardo Petrelli Neto, presidente do Grupo RIC e Pedro Andrade, diretor comercial da RIC TV, em encontro com o diretor executivo da TVE PG.
Leonardo Petrelli Neto, presidente do Grupo RIC e Pedro Andrade, diretor comercial da RIC TV, em encontro com o diretor executivo da TVE PG. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Emissora afiliada da Record TV no Paraná procura se aproximar da comunidade ponta-grossense

Na manhã desta quarta-feira (24), o Presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli Neto, juntamente com o Diretor Comercial da RIC TV, Pedro Andrade, apoiados pelo Diretor Executivo da TVE Ponta Grossa, firmaram algumas agendas e compromissos em Ponta Grossa e algumas cidades dos Campos Gerais. O Projeto inclui o lançamento de programas locais, ampla cobertura jornalística dos fatos e acontecimentos da nossa cidade. Tendo um foco principal nas coberturas esportivas e principalmente um olhar de perto para o Operário Ferroviário.

Para o Diretor comercial Pedro Andrade ‘’ a cidade de Ponta Grossa é muito importante no processo de expansão comercial de programação e estrutura do grupo fazendo necessário a aproximação junto a comunidade através de ações e programas locais que retratam o dia a dia da sociedade’’.  Em breve algumas novidades e informações mais aprofundadas serão divulgadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE