Governo prorroga aluguel de contêineres do IML | aRede
PUBLICIDADE

Governo prorroga aluguel de contêineres do IML

Estrutura provisória no Hospital Regional Universitário continuará atendimento por mais seis meses

Estrutura com contêineres opera no Hospital Regional Universitário desde abril deste ano
Estrutura com contêineres opera no Hospital Regional Universitário desde abril deste ano -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estrutura provisória no Hospital Regional Universitário continuará atendimento por mais seis meses

Por meio de contratação emergencial, o Governo do Estado prorrogou o prazo de aluguel dos contêineres para o Instituto Médico-Legal (IML). A estrutura provisória alocada no Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa continuará no local por mais 180 dias. A decisão foi publicada na edição de terça-feira (20) do Diário Oficial do Paraná.

O protocolo prevê a locação de três unidades de módulos habitacionais e duas unidades de contêineres frigoríficos, com investimento de R$ 60,7 mil. A empresa contratada, Frigobox Equipamentos Eireli-ME, é a mesma que já opera no local desde o mês de abril de 2018.

A sede do IML de Ponta Grossa, no bairro da Nova Rússia, está parcialmente interditada desde janeiro. Com as chuvas no início do ano, o muro aos fundos do prédio rachou. Agentes da Defesa Civil estiveram no local, constataram riscos de desmoronamento e suspenderam as atividades no local.

No fim de outubro, o Governo abriu licitação para reformar o prédio. As obras terão orçamento de R$ 392 mil para as obras, que deverão ser executadas em 120 dias a partir da assinatura do contrato. A abertura dos envelopes do processo está marcada para o dia 03 de dezembro de 2018, às 9h30, em Curitiba. A reforma inclui serviços de demolição de parte da estrutura, reparos na pavimentação e calçada, pintura, drenagem, impermeabilização, paisagismo e limpeza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE