Polícia investiga atentado contra irmãos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga atentado contra irmãos em PG

Crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira no bairro Boa Vista; um jovem morreu e o outro ficou gravemente ferido

Um rapaz morreu na hora e o outro não resistiu aos ferimentos já no hospital
Um rapaz morreu na hora e o outro não resistiu aos ferimentos já no hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira no bairro Boa Vista; um jovem morreu e o outro ficou gravemente ferido

O laudo da Polícia Científica e o depoimento de amigos e testemunhas será fundamental para auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o crime ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (27) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Dois irmãos foram baleados na cabeça na rua Alfredo Gomes e um deles morreu na hora. O outro foi levado ao hospital em estado grave e morreu na manhã desta quarta-feira (28)..

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h. As vítimas estavam bebendo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes. João Marcos da Silva dos Santos, de 23 anos, foi atingido na cabeça e no maxilar e morreu ainda no local do atentado. Já Eduardo da Silva dos Santos, de 18 anos, também foi baleado na cabeça e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Jesus, onde morreu na manhã desta quarta.

Peritos e equipes do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local do crime para levantar informações que possam auxiliar na investigação do crime. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o homicídio e a tentativa de homicídio.

Homem leva três tiros

Outro crime registrado na tarde desta terça-feira aconteceu na rua Duarte da Costa, no Jardim Cachoeira, em Uvaranas. A vítima de 35 anos foi abordada por um homem dentro de uma Blazer. Armado, o autor atirou várias vezes e acertou a vítima no peito, no ombro e nos braços. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou a vítima ao hospital com lesões consideradas graves.

ATUALIZADA ÀS 11h45 DE 28/11:

O Serviço Funerário Municipal confirmou a morte de Eduardo da Silva dos Santos, de 18 anos. O corpo será sepultado no cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE