Polícia procura suspeitos de matar irmãos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeitos de matar irmãos em PG

Duplo homicídio aconteceu no bairro Boa Vista em Ponta Grossa e suspeitos ainda não foram encontrados

Equipes da Criminalística e IML estiveram no local do crime
Equipes da Criminalística e IML estiveram no local do crime -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duplo homicídio aconteceu no bairro Boa Vista em Ponta Grossa e suspeitos ainda não foram encontrados

As forças de segurança de Ponta Grossa buscam informações para prender os responsáveis pelo duplo homicídio na Rua Alfredo Gomes, no bairro Boa Vista. Os suspeitos de cometer o crime contra dois irmãos no início da noite de terça-feira (27) ainda não foram encontrados.

Segundo o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, a Polícia Civil está buscando dados e ouvindo relatos para tentar chegar aos indivíduos que fizeram ao menos quatro disparos. A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência. Informações que podem colaborar para a prisão dos responsáveis podem ser repassadas anonimamente pelo 190.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h. As vítimas estavam bebendo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes. João Marcos da Silva dos Santos, de 23 anos, foi atingido na cabeça e no maxilar e morreu ainda no local do atentado. Já Eduardo da Silva dos Santos, de 18 anos, também foi baleado na cabeça e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Bom Jesus, onde morreu na manhã desta quarta.

Os dois rapazes foram sepultados na tarde desta quarta-feira (28) no cemitério São Vicente de Paula, no bairro de Uvaranas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE