Briga por ciúmes acaba com dois esfaqueados

Ponta Grossa

30 de novembro de 2018 07:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Aliel é diplomado e renova compromisso com o PR

Péricles destaca Escarpa e fala em reestruturação partidária

Chuva chega forte e minimiza onda de calor em PG

Mercados de PG ampliam horário de atendimento
PG tem queda de 7% nos furtos e 13% nos roubos
Mabel Canto é diplomada pela Justiça Eleitoral do PR
‘Natal Sem Fome’ entrega 2 mil cestas básicas em PG
Mulher foi encontrada pouco tempo depois do crime e foi autuada por lesão corporal Foto: aRede/COP
PUBLICIDADE

Mulher foi presa após esfaquear ex-marido e atual namorada dele; filha do casal também ficou ferida ao ser atacada por cachorro

Uma confusão por causa de um relacionamento que acabou foi a causa da briga que acabou com duas pessoas esfaqueadas durante a tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa. Uma mulher foi presa depois de acertar facadas no ex-marido e na atual namorada dele. A filha dela também ficou ferida ao ser atacada por cachorro. O caso foi registrado por volta de 16h no residencial Costa Rica.

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 26 anos e sua filha foram até a casa da atual namorada de seu ex-marido para tirar satisfação. A suspeita relata que tinha sido ameaçada e foi cobrar respostas, mas a polícia não confirma o motivo desta primeira briga. Depois dessa primeira discussão, a moradora da residência, de 30 anos, soltou um cachorro e o animal mordeu a criança.

Armada com uma faca, a suspeita partiu para cima ad mulher e atingiu golpes nas mãos e no peito da vítima. Ela ainda jogou a faca contra o ex-marido, que ficou ferido no tornozelo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam os dois feridos até o Pronto Socorro Municipal (PSM), enquanto a PM realizou buscas pela região e localizou a suspeita das agressões ainda perto do local do crime.

A filha da vítima foi encaminhada ao PSM para receber os primeiros socorros por causa do ataque do cachorro e, na sequência, a mulher foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) autuada em flagrante por lesão corporal.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede