Idoso é ferido no pescoço após tentativa de assalto | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é ferido no pescoço após tentativa de assalto

Caso aconteceu na manhã deste sábado no Parque Ambiental, no centro de Ponta Grossa

Senhor recebeu os primeiros cuidados por parte da população
Senhor recebeu os primeiros cuidados por parte da população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu na manhã deste sábado no Parque Ambiental, no centro de Ponta Grossa

Um senhor foi ferido com uma faca no pescoço após uma tentativa de assalto em Ponta Grossa. O caso ocorreu há pouco, na manhã deste sábado (8), no Parque Ambiental, no banheiro público localizado ao lado do Shopping Popular. O jovem que anunciou o assalto e esfaqueou o idoso foi detido por populares e preso pela Polícia Militar.

Conforme Adriano Miguel da Silva, que estava transitando pelo local no momento do fato, o rapaz entrou no banheiro e anunciou o assalto. Como o idoso não cedeu, o assaltante reagiu. “O rapaz passou a faca no idoso, acertou parte do rosto e o pescoço”, afirmou. Depois disso, o rapaz saiu correndo, e o idoso pediu ajuda “Ele saiu gritando ‘pega ladrão’. E cerca de 100 metros pra frente pegaram o rapaz”, explica o transeunte. Os populares seguraram o assaltante e a cavalaria da Polícia, que estava nas proximidades, já chegou.

O idoso recebeu os cuidados iniciais por parte dos populares. O serviço médico foi acionado e o SAMU chegou cerca de 10 minutos depois. Embora tenha perdido um pouco de sangue, foi levado consciente ao hospital.

Mais informações em breve 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE