PG se despede do piloto de kart Juliano César Rocha | aRede
PUBLICIDADE

PG se despede do piloto de kart Juliano César Rocha

Piloto de kart conhecido na cidade não resistiu à luta contra um câncer no intestino e morreu na noite desta terça-feira

Juliano lutava contra câncer no intestino e morreu na noite desta terça-feira
Juliano lutava contra câncer no intestino e morreu na noite desta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Piloto de kart conhecido na cidade não resistiu à luta contra um câncer no intestino e morreu na noite desta terça-feira

Centenas de pessoas usam as redes sociais desde as últimas horas de terça-feira (11) para lamentar a prematura morte do piloto de kart Juliano César Rocha, aos 49 anos de idade. Entusiasta do esporte e ex-presidente da Associação de Pilotos de Kart de Ponta Grossa (APKPG), ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia e não resistiu à luta contra um câncer no intestino.

Gerente de uma pista de kart em Ponta Grossa, Juliano era conhecido por seu amor pelo automobilismo e pela modalidade que defendeu. Há menos de um mês, ele usou as redes sociais para informar que lutava contra uma doença agressiva. No dia 25 de novembro, postou uma foto usando uma réplica do capacete de Ayrton Senna e escreveu “Com o capacete do chefe e o ratinho da sorte, vou vencer a corrida mais importante da vida”.

Desde que a notícia foi confirmada, centenas de amigos, familiares e admiradores de Juliano usaram o Facebook para prestar homenagens e relembrar histórias que demonstram a índole do piloto e sua paixão pelo kart. “Um dos melhores pilotos de kart com quem já corri se foi, foram pegas emblemáticos na Copa Paraná de Kart, disputas duríssimas, mas sempre limpas e gratificantes”, escreveu um amigo. “Hoje um dos caras mais alto astral que conheci se foi, deixando somente saudades aos seus muitos amigos que fez enquanto esteve conosco”, despediu-se outro companheiro de pistas.

O velório acontece na Capela Municipal São José e a cerimônia de cremação acontece nesta quarta-feira (12) no Crematório dos Campos Gerais, em horário não divulgado pelo Serviço Funerário Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE