Mingo sugere cidadania honorária a Hudson José | aRede
PUBLICIDADE

Mingo sugere cidadania honorária a Hudson José

Jornalista é formado pela UEPG e foi confirmado como Secretário de Comunicação no governo de Ratinho Junior.

Jornalista foi anunciado como o Secretário de Estado da Comunicação no governo de Ratinho Junior (PSD).
Jornalista foi anunciado como o Secretário de Estado da Comunicação no governo de Ratinho Junior (PSD). -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jornalista é formado pela UEPG e foi confirmado como Secretário de Comunicação no governo de Ratinho Junior.

Anunciado como o Secretário de Estado da Comunicação no governo de Ratinho Junior (PSD), o jornalista Hudson Roberto José foi indicado para receber um título de cidadania honorária de Ponta Grossa. A homenagem foi proposta pelo vereador Domingos ‘Mingo’ Menezes (DEM) e protocolada nesta terça-feira (18).

Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o futuro secretário de Estado acumula funções importantes nos departamentos de comunicação de grandes empresas e também da administração pública. Autor da homenagem, Mingo acredita que a nomeação do jornalista enaltece o nome da UEPG e da cidade de Ponta Grossa.

“O Hudson é um profissional muito competente e que leva o nome da nossa cidade até o secretariado de Ratinho Junior. Acredito se tratar de uma homenagem justa, pois é uma pessoa que se formou, deu os primeiros passos profissionais em Ponta Grossa e agora coloca a nossa cidade em uma posição de destaque no governo do Estado”, declarou o vereador. Mingo ainda destacou, dentro de um secretariado enxuto, a escolha de diversos profissionais formados na UEPG para compor o governo de Ratinho Junior.

O profissional recebeu com surpresa a notícia da possibilidade de ser homenageado como cidadão honorário. “Para mim é uma surpresa e fico até emocionado com esse título. Tenho uma história muito positiva com Ponta Grossa. Fiz duas faculdades: concluí Jornalismo e estudei até o 3º ano de Direito na UEPG. Então fico muito honrado pela homenagem. Só me resta agradecer ao vereador pela iniciativa. Para mim é um momento muito emocionante na minha vida. Jamais imaginei viver tudo isso que passo agora”, disse o profissional.

A proposta de cidadania honorária deve ser votada somente no próximo ano, por conta do recesso na Câmara de Ponta Grossa, que tem início a partir de 2 de janeiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE