Suspeito de espancar jovem até a morte é preso | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de espancar jovem até a morte é preso

Crime ocorreu na madrugada desse domingo (20) durante festa em chácara no Contorno. Outros dois homens continuam foragidos.

Jovem foi espancado até a morte após briga em festa no bairro Contorno
Jovem foi espancado até a morte após briga em festa no bairro Contorno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime ocorreu na madrugada desse domingo (20) durante festa em chácara no Contorno. Outros dois homens continuam foragidos.

A Polícia Militar localizou um dos três suspeitos envolvido na morte de Gustavo Correia, 19 anos, que foi espancado até a morte na Rua Barão Von Holleben, no bairro Contorno em Ponta Grossa, na madrugada desse domingo (20). A ação policial ocorreu logo após o crime, sendo efetuada em uma residência na Rua Nova Londrina, no Parque Auto-Estrada, no bairro Contorno.

O rapaz detido tem 20 anos e seria um dos autores do crime. O homicídio aconteceu por volta das 2h40 e iniciou quando alguns jovens se desentenderam no interior de uma chácara onde acontecia uma festa e se agrediram. Segundo uma testemunha, quando a vítima saiu da festa novamente foi agredida por três pessoas. Os autores desta ação se evadiram do local.

O rapaz ficou caído na rua Barão Von Holleben, teve convulsão e entrou em óbito. A testemunha identificou um dos autores do crime. O Instituto Médico-Legal (IML) atendeu a ocorrência e constatou uma lesão na cabeça da vítima. O corpo foi recolhido após investigação inicial do Instituto de Criminalística.

Além do suspeito que foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências necessárias. Outros dois homens que teriam participado do espancamento ainda estão foragidos. Denúncias que ajudem as autoridades policiais a elucidar o caso podem ser feitas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE