Dia do Engenheiro Ambiental terá palestras gratuitas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dia do Engenheiro Ambiental terá palestras gratuitas em PG

Evento realizado pela Associação Centro Sul Paranaense dos Engenheiros Ambientais acontece nesta quinta-feira (31)

Imagem ilustrativa da imagem Dia do Engenheiro Ambiental terá palestras gratuitas em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento realizado pela Associação Centro Sul Paranaense dos Engenheiros Ambientais acontece nesta quinta-feira (31)

Para comemorar o Dia do Engenheiro Ambiental, celebrado nesta quinta-feira (31), a Associação Centro Sul Paranaense dos Engenheiros Ambientais (ACSPEA) realiza uma série de palestras abertas à comunidade para valorizar o profissional e também em prol do meio ambiente.

O evento acontece a partir das 19h na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) que fica na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 370 - Nova Rússia. Serão ministradas três palestras relacionadas à profissão que celebra seu dia nesta quinta. Heloísa Pontarolo vai falar sobre a “gestão de resíduos sólidos e alternativas de tratamento”. A seguir, haverá palestra sobre a “importância da atuação do Engenheiro Ambiental”, ministrada por Amanda Stemmler. Por fim, Vander Moreno vai falar sobre a “atuação do Crea junto ao Engenheiro Ambiental”. Haverá emissão de certificado para os participantes.

Devido à tragédia na cidade de Brumadinho (MG), a entidade vai receber doações de água que serão somadas às outras arrecadações da cidade para serem enviadas à cidade mineira. O evento é aberto à comunidade e as inscrições podem ser feitas pela internet. Mais informações pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE