Bandidos apontam arma e recebem o troco da PM | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos apontam arma e recebem o troco da PM

Ação no bairro Chapada prendeu dois suspeitos, incluindo rapaz de 22 anos com mandados de prisão em aberto. Policiais recuperaram, após abordagem em uma residência, um veículo furtado.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos apontam arma e recebem o troco da PM
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação no bairro Chapada prendeu dois suspeitos, incluindo rapaz de 22 anos com mandados de prisão em aberto. Policiais recuperaram, após abordagem em uma residência, um veículo furtado.

A Polícia Militar de Ponta Grossa trocou tiros com dois suspeitos no meio da tarde dessa terça-feira (5), na Avenida Congonhas, no bairro Chapada. O caso iniciou após uma denúncia que constatava quatro elementos parados em frente a um supermercado da região, todos ocupantes de um Gol prata.

Ao avistar a viatura da PM, os suspeitos empreenderam fuga com o veículo. Após uma perseguição, na altura da Rua Terezinha Sueli Pereira, um dos bandidos apontou uma arma de fogo contra a Polícia Militar que, para inibir a ação criminosa, efetuou disparos em direção ao veículo. Não houve feridos durante o processo.

Durante o procedimento, dois suspeitos pularam do carro e fugiram, não sendo localizados. Os outros que ficaram dentro do automóvel – o condutor de 27 anos e um passageiro de 22, foram detidos. O segundo, inclusive, arremessou a arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, para fora do Gol que logo em seguida foi localizada e apreendida.

Ao prenderem os dois suspeitos, foi constatado que o rapaz de 22 anos possui dois mandados de prisão expedido contra ele, ambos da 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa. A ação da Polícia Militar continuou com a abordagem na residência do suspeito de 27 anos, na Rua Cirino Vidal.

Lá os policiais encontraram um Ford Ka branco que foi furtado no dia 3 de fevereiro (segunda-feira), no município de Tibagi. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências, juntamente com a arma utilizada no crime o veículo recuperado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE