Empresário oferece dinheiro por informações sobre roubo | aRede
PUBLICIDADE

Empresário oferece dinheiro por informações sobre roubo

Arrombamento aconteceu de madrugada no bairro Nova Rússia

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Leonardo Carriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arrombamento aconteceu de madrugada no bairro Nova Rússia

O proprietário de uma loja de autopeças e acessórios, localizada no bairro Nova Rússia, decidiu oferecer recompensa em dinheiro para quem tiver informações sobre arrombamento que ocorreu no estabelecimento, nesta semana.

As câmeras de segurança do local registraram a ação do suspeito. Após o arrombamento, em menos de dois minutos o rapaz adentrou a loja e saiu com vários produtos dentro de um saco plástico. De acordo com o proprietário foram três capacetes, vários pares de luvas e botas, além de jaquetas especiais para motociclistas. O prejuízo total ainda em valores ainda não foi avaliado.

O alarme do estabelecimento disparou durante a ação do invasor, mas a empresa de segurança não foi até o local. A suspeita é de que o criminoso já conhecia a loja, pois identificou com facilidade quais eram os produtos mais caros e onde estavam dispostos. De acordo com o proprietário, quem tiver informações sobre o arrombamento e sobre a localização do suspeito pode procurar a Polícia Militar. A partir daí, a recompensa será entregue.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE