Suspeito de matar aluna de Direito em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar aluna de Direito em PG é identificado

Imagens dele com a vítima e uma declaração feita por ele, à ela, na sexta-feira, potencializam a comoção em Ponta Grossa

Investigações realizadas durante todo o dia reforçam os indícios da participam de Jhonatan Campos no crime
Investigações realizadas durante todo o dia reforçam os indícios da participam de Jhonatan Campos no crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens dele com a vítima e uma declaração feita por ele, à ela, na sexta-feira, potencializam a comoção em Ponta Grossa

A Polícia Civil de Ponta Grossa já identificou o rapaz suspeito de ter matado a estudante Lidiane Oliveira, 24. Ela era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar. O feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo (10) na Rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho.

Investigações realizadas durante todo o dia reforçam os indícios da participam de Jhonatan Campos no crime. Numa conta em rede social, investigadores da 13ª SDP encontraram informações ligando ele e a vítima. Os policiais printaram uma página no Facebook com fotos individuais dele, imagens dele com a vítima e uma declaração feita por ele, à ela, na sexta-feira, quando foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

O suspeito residiria em Curitiba e considerava Lidiane a esposa dele. A polícia de Ponta Grossa pede que toda e qualquer informação sobre Jhonatan Campos seja encaminhada à 13ª SDP, ao 1º Batalhão da Polícia Militar e à Guarda Municipal.

Leia mais sobre o feminicídio clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE